sábado, 22 de maio de 2010

Cia Cristo em Foco, sempre progredindo...

Olá pessoal
Estamos trabalhando com muito carinho para deixar nosso site pronto. (acredito que vale a pena esperar), mas enquanto isso não acontece, vamos deixando registrado aqui o que acreditamos ser de interesse de todos.

Bem.. não é só o site que estamos estruturando não, nosso grupo também está sendo definido. Estamos com funções delegadas para figurinistas, sonoplastas, maquiadores e também para secretários e diretores do grupo.
Acreditamos e pregamos que tudo o que fizermos, devemos fazer com excelência. Logo, se cada um tem uma função no grupo, pode se especializar naquilo que Deus colocou nas suas mãos.

Novidades circences
O grupo Cristo em foco agora conta com malabaristas (claro que em fase de treinamento), estamos trabalhando para que possamos apresentar Cristo através da arte cênica, seja através de técnicas convencionais ou de arte circence.

4 comentários:

  1. Essa Peça foi fantástica

    ResponderExcluir
  2. EU PB SILAS E MINHA ESPOSA ANA,, SOMOS ADMIRADORES DE GRUPO DE TEATRO PELA IMPORTANÇIA QUE ELES TEM SIDO A OBRA DE DEUS EM TODOS OS DEPARTAMENTOS,,DESEJAMOS QUE DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO,,OS TRABALHOS EM QUALQUER IGREJA COM ELES,,É SIMPLEMENTE BRILHANTE ,,GLORIA A DEUS,,,,ABRAÇO,,

    ResponderExcluir
  3. Anie Francisco Martins24 de maio de 2010 às 06:30

    estamos contente com o sucesso da equipe, temos orado por vocês, cremos que toda prosperidade e sucesso é para Glória de Deus,
    Que Deus continue guardando e abençoando a união dessa equipe que admiramos muito.
    abraços da familia do caminhoneiro

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de ser o diretor financeiro do grupo,,,:-)
    Valeu, Julian e Osias e Cia Ltda.
    Poder do Espírito Santo pra vcs serem bençãos.
    Glória e Honra ao Cordeiro de Deus.

    ResponderExcluir